Filtros : "BACHARELADO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, LICENCIATURA, BACHARELADO, PROFISSÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI FILHO, José Roberto de Maio e HECKTHEUER, Fabio Rychecki e TANI, Go. As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 37, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37182483. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Godoi Filho, J. R. de M., Hecktheuer, F. R., & Tani, G. (2023). As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 37. doi:10.11606/issn.1981-4690.2023e37182483
    • NLM

      Godoi Filho JR de M, Hecktheuer FR, Tani G. As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37182483
    • Vancouver

      Godoi Filho JR de M, Hecktheuer FR, Tani G. As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37182483
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, BACHARELADO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, DIPLOMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aurélio Ferreira da. Estudantes egressos do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Humanidades da Universidade Federal do ABC: disposições, práticas e visões do posicionamento mais ou menos privilegiado no espaço social. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-122941/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. F. da. (2023). Estudantes egressos do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Humanidades da Universidade Federal do ABC: disposições, práticas e visões do posicionamento mais ou menos privilegiado no espaço social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-122941/
    • NLM

      Silva AF da. Estudantes egressos do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Humanidades da Universidade Federal do ABC: disposições, práticas e visões do posicionamento mais ou menos privilegiado no espaço social [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-122941/
    • Vancouver

      Silva AF da. Estudantes egressos do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Humanidades da Universidade Federal do ABC: disposições, práticas e visões do posicionamento mais ou menos privilegiado no espaço social [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-122941/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: BACHARELADO, INTERDISCIPLINARIDADE, MODELOS, REFORMA UNIVERSITÁRIA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARIANI, Lucas Pinheiro. A gênese de um novo modelo universitário para o sistema de educação superior no Brasil: o caso da Universidade Federal do ABC (UFABC). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-05102022-205834/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gariani, L. P. (2022). A gênese de um novo modelo universitário para o sistema de educação superior no Brasil: o caso da Universidade Federal do ABC (UFABC) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-05102022-205834/
    • NLM

      Gariani LP. A gênese de um novo modelo universitário para o sistema de educação superior no Brasil: o caso da Universidade Federal do ABC (UFABC) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-05102022-205834/
    • Vancouver

      Gariani LP. A gênese de um novo modelo universitário para o sistema de educação superior no Brasil: o caso da Universidade Federal do ABC (UFABC) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-05102022-205834/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, BACHARELADO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, David Vinícius e ONO, Luis Felipe e PEREZ, Joelma. Ensino Híbrido: Inclusão de novas metodologias para o Curso Bacharelado em Química do IQSC. 2022, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e06bd85-c26b-4986-a758-20f13f61e8b0/P20211.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Arruda, D. V., Ono, L. F., & Perez, J. (2022). Ensino Híbrido: Inclusão de novas metodologias para o Curso Bacharelado em Química do IQSC. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e06bd85-c26b-4986-a758-20f13f61e8b0/P20211.pdf
    • NLM

      Arruda DV, Ono LF, Perez J. Ensino Híbrido: Inclusão de novas metodologias para o Curso Bacharelado em Química do IQSC [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e06bd85-c26b-4986-a758-20f13f61e8b0/P20211.pdf
    • Vancouver

      Arruda DV, Ono LF, Perez J. Ensino Híbrido: Inclusão de novas metodologias para o Curso Bacharelado em Química do IQSC [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e06bd85-c26b-4986-a758-20f13f61e8b0/P20211.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: BACHARELADO, ESTUDANTES, ANGÚSTIA, TERAPIAS COMPLEMENTARES, FLORAIS DE BACH

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Lucia Maria Nunes Freire de e TURRINI, Ruth Natalia Teresa. Efeitos das essências florais nos sintomas de estresse de estudantes de enfermagem: ensaio clínico randomizado. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 56, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0307. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Albuquerque, L. M. N. F. de, & Turrini, R. N. T. (2022). Efeitos das essências florais nos sintomas de estresse de estudantes de enfermagem: ensaio clínico randomizado. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 56. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0307
    • NLM

      Albuquerque LMNF de, Turrini RNT. Efeitos das essências florais nos sintomas de estresse de estudantes de enfermagem: ensaio clínico randomizado [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0307
    • Vancouver

      Albuquerque LMNF de, Turrini RNT. Efeitos das essências florais nos sintomas de estresse de estudantes de enfermagem: ensaio clínico randomizado [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0307
  • Source: Religions. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, BACHARELADO, ESPIRITUALIDADE, VÍDEO EDUCATIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliane Cristina et al. Construction and evaluation of an educational video: nursing assessment and intervention of patients’ spiritual needs. Religions, v. 11, n. 9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/rel11090460. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. C., Miranda, T. P. S., Fulquini, F. L., Guilherme, C., Caldeira, S., & Carvalho, E. C. de. (2020). Construction and evaluation of an educational video: nursing assessment and intervention of patients’ spiritual needs. Religions, 11( 9). doi:10.3390/rel11090460
    • NLM

      Rodrigues JC, Miranda TPS, Fulquini FL, Guilherme C, Caldeira S, Carvalho EC de. Construction and evaluation of an educational video: nursing assessment and intervention of patients’ spiritual needs [Internet]. Religions. 2020 ; 11( 9):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3390/rel11090460
    • Vancouver

      Rodrigues JC, Miranda TPS, Fulquini FL, Guilherme C, Caldeira S, Carvalho EC de. Construction and evaluation of an educational video: nursing assessment and intervention of patients’ spiritual needs [Internet]. Religions. 2020 ; 11( 9):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3390/rel11090460
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES, BACHARELADO, APRENDIZAGEM SOCIAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Rogério Silva et al. Construction of professional identity in nursing students: qualitative research from the historical-cultural perspective. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 28, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3820.3284. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lima, R. S., Silva, M. A. I., Andrade, L. S. de, Góes, F. dos S. N. de, Mello, M. A., & Gonçalves, M. F. C. (2020). Construction of professional identity in nursing students: qualitative research from the historical-cultural perspective. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 28. doi:10.1590/1518-8345.3820.3284
    • NLM

      Lima RS, Silva MAI, Andrade LS de, Góes F dos SN de, Mello MA, Gonçalves MFC. Construction of professional identity in nursing students: qualitative research from the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3820.3284
    • Vancouver

      Lima RS, Silva MAI, Andrade LS de, Góes F dos SN de, Mello MA, Gonçalves MFC. Construction of professional identity in nursing students: qualitative research from the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3820.3284
  • Source: Journal of Biochemistry Education. Unidade: IQ

    Subjects: BIOQUÍMICA, BACHARELADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANJEIRO, Paulo Afonso et al. Cursos de Bacharelado em Bioquímica no Brasil. Journal of Biochemistry Education, v. 20, n. 1, p. 1-34, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.16923/reb.v18i1.904. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Granjeiro, P. A., Dias, G. G., Cordeiro, H. G., & Torres, B. B. (2020). Cursos de Bacharelado em Bioquímica no Brasil. Journal of Biochemistry Education, 20( 1), 1-34. doi:10.16923/reb.v18i1.904
    • NLM

      Granjeiro PA, Dias GG, Cordeiro HG, Torres BB. Cursos de Bacharelado em Bioquímica no Brasil [Internet]. Journal of Biochemistry Education. 2020 ; 20( 1): 1-34.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.16923/reb.v18i1.904
    • Vancouver

      Granjeiro PA, Dias GG, Cordeiro HG, Torres BB. Cursos de Bacharelado em Bioquímica no Brasil [Internet]. Journal of Biochemistry Education. 2020 ; 20( 1): 1-34.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.16923/reb.v18i1.904
  • Source: Mural Internacional. Unidade: IRI

    Subjects: ENSINO, INTERDISCIPLINARIDADE, MULTIDISCIPLINARIDADE, CURSO DE GRADUAÇÃO, BACHARELADO, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Felipe e GUIMARÃES, Feliciano de Sá. Multidisciplinariedade e interdisciplinaridade na graduação em RI: o ensino de História e Teoria das Relações Internacionais. Mural Internacional, v. 10, p. 1-13, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/rmi.2019.37636. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Loureiro, F., & Guimarães, F. de S. (2019). Multidisciplinariedade e interdisciplinaridade na graduação em RI: o ensino de História e Teoria das Relações Internacionais. Mural Internacional, 10, 1-13. doi:10.12957/rmi.2019.37636
    • NLM

      Loureiro F, Guimarães F de S. Multidisciplinariedade e interdisciplinaridade na graduação em RI: o ensino de História e Teoria das Relações Internacionais [Internet]. Mural Internacional. 2019 ; 10 1-13.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.12957/rmi.2019.37636
    • Vancouver

      Loureiro F, Guimarães F de S. Multidisciplinariedade e interdisciplinaridade na graduação em RI: o ensino de História e Teoria das Relações Internacionais [Internet]. Mural Internacional. 2019 ; 10 1-13.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.12957/rmi.2019.37636
  • Source: Educação física: conhecimento e especificidade. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, BACHARELADO, ESPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Bacharelado em esporte: conhecimento e especificidade. Educação física: conhecimento e especificidade. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2019. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Tani, G. (2019). Bacharelado em esporte: conhecimento e especificidade. In Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Tani G. Bacharelado em esporte: conhecimento e especificidade. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Tani G. Bacharelado em esporte: conhecimento e especificidade. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: IRI

    Subjects: MULTIDISCIPLINARIDADE, INTERDISCIPLINARIDADE, RELAÇÕES INTERNACIONAIS, CURSO DE GRADUAÇÃO, BACHARELADO, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHETTINI, Daniela e LINS, Maria Antonieta Del Tedesco e NISHIJIMA, Marislei. Interdisciplinaridade em bacharelado no Brasil: o caso de Relações Internacionais da USP. Revista de Graduação USP, v. 3, n. ju 2018, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i1p3-17. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Schettini, D., Lins, M. A. D. T., & Nishijima, M. (2018). Interdisciplinaridade em bacharelado no Brasil: o caso de Relações Internacionais da USP. Revista de Graduação USP, 3( ju 2018). doi:10.11606/issn.2525-376x.v3i1p3-17
    • NLM

      Schettini D, Lins MADT, Nishijima M. Interdisciplinaridade em bacharelado no Brasil: o caso de Relações Internacionais da USP [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( ju 2018):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i1p3-17
    • Vancouver

      Schettini D, Lins MADT, Nishijima M. Interdisciplinaridade em bacharelado no Brasil: o caso de Relações Internacionais da USP [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( ju 2018):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i1p3-17
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA MODERNA, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, BACHARELADO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Ligia Valente de Sá e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. a física moderna e contemporânea nos currículos atuais do ensino superior de física. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0294-1.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Garcia, L. V. de S., & Kawamura, M. R. D. (2018). a física moderna e contemporânea nos currículos atuais do ensino superior de física. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0294-1.pdf
    • NLM

      Garcia LV de S, Kawamura MRD. a física moderna e contemporânea nos currículos atuais do ensino superior de física [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0294-1.pdf
    • Vancouver

      Garcia LV de S, Kawamura MRD. a física moderna e contemporânea nos currículos atuais do ensino superior de física [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0294-1.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: AUTODETERMINAÇÃO, MOTIVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, BACHARELADO, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Geisa Colebrusco de Souza. Motivação e autonomia dos estudantes de graduação em enfermagem à luz da teoria da autodeterminação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092018-125132/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gonçalves, G. C. de S. (2017). Motivação e autonomia dos estudantes de graduação em enfermagem à luz da teoria da autodeterminação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092018-125132/
    • NLM

      Gonçalves GC de S. Motivação e autonomia dos estudantes de graduação em enfermagem à luz da teoria da autodeterminação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092018-125132/
    • Vancouver

      Gonçalves GC de S. Motivação e autonomia dos estudantes de graduação em enfermagem à luz da teoria da autodeterminação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092018-125132/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, BACHARELADO, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCASSA, Luís Gustavo. Lições da reformulação curricular dos cursos de bacharelados do Instituto de Física de São Carlos. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Marcassa, L. G. (2017). Lições da reformulação curricular dos cursos de bacharelados do Instituto de Física de São Carlos. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Marcassa LG. Lições da reformulação curricular dos cursos de bacharelados do Instituto de Física de São Carlos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Marcassa LG. Lições da reformulação curricular dos cursos de bacharelados do Instituto de Física de São Carlos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: BACHARELADO, ENFERMAGEM, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTRENTI, Eloá. Processo de ensino-aprendizagem em enfermagem à luz das representações sociais de graduandas e professoras. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22062017-101200/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Otrenti, E. (2017). Processo de ensino-aprendizagem em enfermagem à luz das representações sociais de graduandas e professoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22062017-101200/
    • NLM

      Otrenti E. Processo de ensino-aprendizagem em enfermagem à luz das representações sociais de graduandas e professoras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22062017-101200/
    • Vancouver

      Otrenti E. Processo de ensino-aprendizagem em enfermagem à luz das representações sociais de graduandas e professoras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22062017-101200/
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, BACHARELADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Batista Dal Farra. Um sistema curricular no Departamento de Artes Cênicas: proposta pedagógica processual (ECA/USP). Revista de Graduação USP, v. no 2016, n. 2, p. 75-80, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v1i2p75-80. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Martins, J. B. D. F. (2016). Um sistema curricular no Departamento de Artes Cênicas: proposta pedagógica processual (ECA/USP). Revista de Graduação USP, no 2016( 2), 75-80. doi:10.11606/issn.2525-376x.v1i2p75-80
    • NLM

      Martins JBDF. Um sistema curricular no Departamento de Artes Cênicas: proposta pedagógica processual (ECA/USP) [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; no 2016( 2): 75-80.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v1i2p75-80
    • Vancouver

      Martins JBDF. Um sistema curricular no Departamento de Artes Cênicas: proposta pedagógica processual (ECA/USP) [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; no 2016( 2): 75-80.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v1i2p75-80
  • Source: Revista Iberoamericana de Educacíon y investigación en Enfermería. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES, BACHARELADO, ENFERMAGEM, ESCOLHA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIGAUD, Cecília Helena de Siqueira et al. Motivos de estudiantes de enfermagem para la escolha da carreira. Revista Iberoamericana de Educacíon y investigación en Enfermería, v. 6, n. 4, p. 18-24, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/218/motivos-de-estudantes-de-enfermagem-para-a-escolha-da-carreira/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sigaud, C. H. de S., Souza, N. B. de, Nóbrega, A. A. da, Toriyama, A. T. M., & Costa, P. (2016). Motivos de estudiantes de enfermagem para la escolha da carreira. Revista Iberoamericana de Educacíon y investigación en Enfermería, 6( 4), 18-24. Recuperado de https://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/218/motivos-de-estudantes-de-enfermagem-para-a-escolha-da-carreira/
    • NLM

      Sigaud CH de S, Souza NB de, Nóbrega AA da, Toriyama ATM, Costa P. Motivos de estudiantes de enfermagem para la escolha da carreira [Internet]. Revista Iberoamericana de Educacíon y investigación en Enfermería. 2016 ; 6( 4): 18-24.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/218/motivos-de-estudantes-de-enfermagem-para-a-escolha-da-carreira/
    • Vancouver

      Sigaud CH de S, Souza NB de, Nóbrega AA da, Toriyama ATM, Costa P. Motivos de estudiantes de enfermagem para la escolha da carreira [Internet]. Revista Iberoamericana de Educacíon y investigación en Enfermería. 2016 ; 6( 4): 18-24.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/218/motivos-de-estudantes-de-enfermagem-para-a-escolha-da-carreira/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: ENGENHARIA DE BIOSSISTEMAS, BACHARELADO, AVALIAÇÃO DE CURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Fabrício et al. Bacharelado em Engenharia de Biossistemas na USP: período 2009 - 2016. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rossi, F., Tambelli, C. E. de C., Oliveira, C. E. L. de, Sousa, R. V. de, Martello, L. S., Silva, A. C. de S., et al. (2016). Bacharelado em Engenharia de Biossistemas na USP: período 2009 - 2016. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Rossi F, Tambelli CE de C, Oliveira CEL de, Sousa RV de, Martello LS, Silva AC de S, Ribeiro MM de L de O, Bernardes S de M. Bacharelado em Engenharia de Biossistemas na USP: período 2009 - 2016 [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Rossi F, Tambelli CE de C, Oliveira CEL de, Sousa RV de, Martello LS, Silva AC de S, Ribeiro MM de L de O, Bernardes S de M. Bacharelado em Engenharia de Biossistemas na USP: período 2009 - 2016 [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
  • Source: Abstracts Book. Conference titles: Congress of the International Union for Biochemistry and Molecular Biology - IUBMB. Unidade: IQ

    Subjects: BIOQUÍMICA (ENSINO), PESQUISA QUALITATIVA, BACHARELADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, H. G et al. The evolution of the Krebs cycle: a promising theme for meaningful biochemistry learning in biology. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular (SBBq), 2015. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cordeiro, H. G., Dias, G. G., Pompeu, D. G., Torres, B. B., & Granjeiro, P. A. (2015). The evolution of the Krebs cycle: a promising theme for meaningful biochemistry learning in biology. In Abstracts Book. São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular (SBBq).
    • NLM

      Cordeiro HG, Dias GG, Pompeu DG, Torres BB, Granjeiro PA. The evolution of the Krebs cycle: a promising theme for meaningful biochemistry learning in biology. Abstracts Book. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Cordeiro HG, Dias GG, Pompeu DG, Torres BB, Granjeiro PA. The evolution of the Krebs cycle: a promising theme for meaningful biochemistry learning in biology. Abstracts Book. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: BACHARELADO, ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCASSA, Luis Gustavo. Proposta de modernização dos cursos de bacharelado do IFSC. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Marcassa, L. G. (2015). Proposta de modernização dos cursos de bacharelado do IFSC. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Marcassa LG. Proposta de modernização dos cursos de bacharelado do IFSC [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Marcassa LG. Proposta de modernização dos cursos de bacharelado do IFSC [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024